segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

o final de semana e decisões

Olá
Gente sábado visitamos a casa, eu gostei é bem simples , sala,quarto, banheiro,cozinha, não tem quintal mas tem um espaço legalzinho na frente e o aluguel dela ta barato, os comodos são bem grandes....
Ainda no sábado na parte de tarde fomos ao shopping tomar casquinha do Mc Donald's ADOOOOORRRROOOO hehehe e acabou a força no shopping foi bem rapido 10 minutos depois tava td normal e o Enrique? esse tava curiosissimo olhando pra tudo e pra todos, bem esperto e safado como sempre;
Em seguida fomos ao supermercado fazer a compra do mês muita falta de educação e stress primeiro de tudo no mercdo só tem uns 5 carrinhos com cadeirinha pra bebê quando chegamos todos estavam ocupados, tivemos que pegar um emprestado do shopping, mas sempre estavamos de olho pra se sobrar um a gente pegar ele, acabamos ficando com o carrinho do shopping mesmo já que não vagou nenhum, até que estavamos nos 5 ultimos produtos da lista (sim eu faço lista assim não esqueço nada...) avistamos uma madame com um carrinho com cadeirinha de bebê e adivinhem o bebê dela era uma bolsa de couro marrom... Marido quando viu aquilo só olhou pra mim e fez o bico, fiquei indignada com muita raiva , marido disse que sentiu vontade de ir até ela e dizer "nossa como seu bebê é lindo", confesso que também tive vontade de fazer isso...

No Domingo tivemos nossa primeira ida a Emergência da Unimed, daí que no coco do Enrique tinha uns risquinhos vermelhos de sangue e também tava um pouco molem desde de quinta-feira liguei correndo para o pediatra e ele disse que tava mole pq da mudança de leite (mudamos de NAN COMFOR 1 para NAN COMFOR 2), e da nova alimentação e que o NAN 1 da uma ressecada e o NAN 2 da uma  soltadinha no intestino; Falei com marido se até domingo tiver assim vamos para o 24 horas da Unimed e assim fomos nos no domingo a tarde  detalhe a Unimed do Enrique é de Araraquara e nos estamos em São Carlos eu morrendo de medo de ser mal atendida de não cuidarem do meu nenem porque o plano é de outra cidade, nada de diferença fui até melhor atendida pelos recepcionista enfermeiras e o médico? Meu Deus que médico era aquele maravilhoso nunca vi um médico tratar tão bem uma criança ele brincou e riu com o Enrique me explicou tudo que as riscas de sangue poderia ser de um machucadinho interno por ele ter feito força antes quando tava ressecadinho, já aproveitei e falei que ele fica passando  a mal no ouvido direito ele examinou e disse que poderia ser alguma mania pois tava tudo otimo com ele, sai de lá tranquila pois alguém conversou direito comigo e feliz com a atenção que deram as minhas preocupações e ao carinho com meu filho...

assistindo tv

com tio Murilo irmao do papai

sentado jantando 
E o Enrique aprendeu a sentar, e a mostrar língua também joga beijos pra todo mundo e faz graçinha pra qualquer um ...

se der volto com mais fotos, nao sei o que esta acontecendo que nao consigo postar as fotos..

bjus a todos vou fazer umas visitinhas nos bloguitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário