sexta-feira, 27 de maio de 2011

testando um dois testando

Eis-me aqui novamente, sumi mesmo gente sei lá o desanimo de escrever desanimo de viver, a única coisa que não me desanima é o meu pitoco que me dexa muito feliz...Não sei o que acontece comigo tenho andado muito mal fico doente muito fácil tenho crises de sinusite a cada 4 dias chego ao ponto de não ver nada de ficar praticamente cega e nem conseguir respirar, quem me ajud anessas horas é meu maridão que larga o emprego correndo e vem cuidar do enrique que não anda mais quietinho...Minha cabeça dói mutio praticament eo dida toda a semana toda , são muitas coisas para serem pensadas é a festa do Enrique, é a questão de quem convidar, se vai sobrar grana pra fazer a festa, se vai caber todo mundo em casa (sim vai ser em casa), São as pessoas palpitando na minha vida na educação do Enrique no meu casamento pessoa dizendo que eu atrapalhei a sorte e a vida do meu esposo quando engravidei ou melhor quando começamos a namorar... é a falta de amigas ou de uma amigo pra conversar pra desabafar...#prontofalei Gent eue to ficando louca eu to stressada  enfim é isso que tá acontecendo comigo (meu msn beterockera@gmail.com, vai que alguém queira ser minha amiga(o) )

Vamos falar do Enrique, é ta muito grande e esperto, já está com 10 meses, já come de tudo não recusa nada que vc oferecer á ele (somente as frutas), adora carne tanto é que aprendeu a falar "caine", come quiabo (uam graça) já foi no seu primeiro churras com os amigos do papai e da mamãe, Já nasceram os dois primeiros dentes foi usn dias terríveis ele ficou mto manhoso e o nascimento desses dentes coincidiu com a reação da vacina da febre amarela e no segundo dente coincidiu com um resfriado que deixou ele muito muito enjoado e nervoso, mas pasou... Tudo qeu ele vai comer quer mastigar nos dentinhos daía caba ficando com aboca aberta e rindo com a mãozinha embaixo da boca pra aparar a comida que caí...

A cada dia que passa fica maisi louco pelo papai e pela mamãe; adora a bisavó amélia (não posso falra dela que ele abre um sorrisão maravilhoso) todos os dias ele liga pra falra com ela, Por falr nela hoej ele foi pra casa dela foi com vo Vó Cido (ou tido como enrique chama) de carro (bumbum na linguagem dele), A cada dia que passa é maravilhoso ao lado do meu filho é uma coisa inespicavel hoje que ele não está aqui engatinhando ao me redor me faz chorar, é dor inexplicavel ele não estar aqui comigo almoçar sem ele foi terrível...

A próxiam semana estarei off-line foi cuidar da minah saúde vou fazer um todos os exames possiveis e ir em todos os tipos de médicos.

Prometo que faço um post só de fotos do Enrique, infelizmente o blogspot não está fazendo upload das minhas fotos...

bjus a todos
bete

Um comentário:

  1. Semana que vem é pra vc se cuidar, logo logo passa todos esses problemas!

    você e o Enrique são as melhores coisas que aconteceram na minha vida, nunca pense o contrário :)

    bjs ;**

    obs: depois eu ajudo com o post das fotos :)

    ResponderExcluir