quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu sou contra a pedofilia

Hoje é o dia das crianças, mas nem todas são felizes;
porque sofrem violência e/ ou abuso sexual esses abusos as vezes acontecem das pessoas que menos se esperam, há caso em que pais abusam de seus filhos ou filhas;

Tive a idéia de fazer esta blogagem coletiva depois de ver algumas pessoas no twitter mostrando alguns blogs de pedofilos, blogs do sim a pedofilia; Mas isso é a liberdade de expressão Não isso é crime, é crime uma relação sexual com uma criança, quem faz e quem segue isso merece na minha opinião a pena de morte.
Desde de pequena minha família me ensinou a contar tudo o que acontecia se alguém mexia comigo, se algum homem me olhava, e nunca deixei passar nada em branco se algum cara olhava estranho eu contava pra minha mãe, dane-se suspeitei até do motorista do ônibus da escola e contei pra minha mãe e ela ficou ali vigiando  sempre me protegendo e ó o mesmo que faço com meu filho, não deixo ele ir na cada de estranhos não confio em ninguém pra cuidar dele além do meu marido e da minha família;

Se vejo alguma criança na rua e alguém chega derepente perto dela fico de olho observo se aquilo não é uma tentativa de seduzir aquele inocente, estamos faladno de crianças não importa a idade são inocentes não tem consciência do que pode acontecer com ela; Os "montros" ops pedofilos ainda acusam que estes pequenos "seduziram" eles, calma ae "seduziu" como? Se perguntarmos pra uma criança ela nem saberá o que é seduzir ....

Me lembro de um dia estar vendo tv com meus pais e em algum jornal (meu pai assistia vários) passou uma noticia sobre um pai que abusava da filha desde os 5 anos de idade na época da matéria ela já era adolescente com mais ou menos 15 anos, imaginem o que essa menina passou durante esses 10 anos de sofrimento pois não podia contar pra ninguém, pois a pessoa que seria seu anjo da guarda, sua guia sua protetora achava aquilo tudo normal, me lembro muito bem das palavras dela ao repórter "Ele é o pai né, tem os direitos dele, já que ele dá estudo comida"; foi a frase mais nojenta em toda a minnha vida meu pai assim que acabo a matéria fico indignado, não só ele mas todos que assistiram aquilo em casa... como assim um pai tem "direitos", direito de abusar da filha de violenta-lá de obriga-lá a ter relações sexuais com ele...

Eu hoje como mãe fico muito mais revoltada, pois você sonha com uma gravidez saúdavel tem sue filho cuida dele, dá o seu melhor por ele e derepente vem uma "monstro" ops pedofilo e destrói a vida de seu filho, sim destrói porque essa criança crescerá com isso na cabeça nada irá fazer com que ela consiga esquecer aqueles momentos terriveis, sme contar como isso poderá afetar a personalidade desta criança, fazendo ele sentir raiva do mundo raiva de todas as pessoas proque não ajudaram ela naquele momento tão terrivel...

Vou citar o trabalho do senador Magno Malta acompanho o trabalho dele a um certo tempo pela tv ela faz parte da CPI da Pedofilia http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=category&id=20&Itemid=39 , deixo também outro texto que me deixou muito irritada http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2073:psico-diz-que-pedofilia-rienta-sexual-magno-malta-contra-atacaveja-na-sesssodoma-a-gomorra&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39 não sei nem o que escrever sobre isso ...

Eu como mãe denúncio , Você deve fazer o mesmo, vc acha que com alguém próximo a você jamais acontecerá na sua família ninguém nunca irá ser abusado e/ou violentado, mas e as outras famílias, e os filhos dos seus amigos,  seus parentes distante, seus sobrinhos, netos, enteados . Temos a obrigação de exigir que esses "montros" ops pedófilos (gente como eu to errando né) sejam presos e mantidos longe de nossos anjos..

Independente  de você gostar ou não do que eu escrevi aqui, eu como cidadã brasielira, mãe vou sempre denunciar qualquer sinal de abuso a qualquer criança seja meu filho, seja o seu, o do meu vizinho, da minha tia, da vizinha da minha vó Eu Vou Denunciar, faça você o mesmo.



A todas as mães, pais, tios, tias, padrasto, madrasta, Avó, avô enfim todos os que participaram dessa manifestação comigo muito obrigado
espero que tenham gostado do meu post tentei não ser tão repetitiva, mas esse assunto me deixa nervosa com raiva


prometo voltar a atualizar o blog é sério e me cobrem no twitter @betedeoliveira

3 comentários:

  1. amei a sua postagem.
    uma pena que Bryan não deixou eu digitar meu texto :(
    vou tentar fazer agora, antes tarde do que nunca...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete,
    cheguei aqui no seu blog pelo comentário no sorteio do blog para Beatriz.
    Muito importante esse seu post e um ótimo tema para ser abordado no dia das crianças.

    Aproveito para dizer que também estou com um sorteio do Pinheiro Ferreiro Rocher, se quiser fazer uma visita e tentar mais uma oportunidade, sinta-se a vontade. Vou ficar feliz em recebê-la.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bete!
    Excelente texto. Isso me enoja, faz aflorar em mim os piores sentimentos.
    Quero agradecer seu comentário no meu blog. Vc disse que não queria ser grossa, achei que ia me achincalhar rsrs. Suas palavras foram muito sábias e me enriqueceram muito, de verdade. Obrigada! :-)

    Um beijo grande

    ResponderExcluir