quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ai ai ai

tamo aqui ainda com uma preguiça danada Enrique ultimamente tem sido um menino agitaderrimo num sossega um minuto, agora deu pra ficar dando uns gritinhos e falando tentando fala sai uns bláblá bu ttii éieiei uuuuooo é bem assim minha gent emas me explica uma cosita ele ainda não completo 4 meses (só dia 19) segundo pediatra é por que a gente fala muito com ele (isso é verdade especialmente minha vó) eu falo um monte com ele fico o dia todo só eu e ele parece que tem umas 10 pessoas aki em casa mas é só a gente mesmo...

Ontem dando uma geral nos blog que sempre leio vi um post no blog  da  Dina mãe do Felipe nunca falei com ela sempre li o blog dela  (faço num monte de blog fico com medo de comentar e a pessoas achar q sou entrometida xD) e esse post me fez pensar que quando o Enrique tiver maiorzinho vo sai de casa com umas luvas de boxe (pera ae vou dar uma olhada nos preços pra ja ir encomendando um par) poxa irrita só porque a criança quer brincar ela é bagunceira, a pergunta "Ele é sempre assim?" ja me deu no saco o Enrique é um sossego q só o muleke dorme melhor se tiver barulho (tipo agora ta tendo o TUSCA em São Carlos um barulho de outro mundo e o menino ta dormindo bem sussa) e as 6 da manhã ele tá acordando dando seus gritinhos.

A Diva esta fazendo uma campanha e eu apoio de todo o meu coração



Mudando de assunto quinta-feira passada teve um festinha simples pro nosso amigo Matheus (o Coruja) eu fique encarregada do bolo e os brigadeiros, foi bem simples Enrique  claro que foi e se comportou muito bem , a nãe ser a parte que ele fico jogando beijinhos pra namorada do nosso amigo Foguinho, desde pequeno o muleke é folgado.

segue foto: 

o aniversariante cortnado o bolo que eu fiz (bolo de chocolate, recheio: creme de limao, cobertura de chantilly com cereja hmmm tava bom  
os homens da festa da esquerda pra direita: Foguinho, Coruja. George, Will, Ramela e na frente meu maridão Shiga e o Enrique (ah seu naum falasse ninguém ia sabe q o da caderinha era meu bebê  
Meu amor quietinho curitndo a festa. 
 Não contente em ter que fazer o bolo resolvi fazer umas baguetes recheadas pra levar pra casa dos meus pais ja que eu ia pra lá na sexta de manhã e meu pai sempre faz a grande gentileza de vir nos buscar aqui veio ele , minha vó e minha irmã mais nova... no proximo post coloco fotinhas da minha Baguete 
Bem agora vo aproveitar que meu anjo dormiu e vou fazer uns cupcakes.

bjus a todos que leram eese mega post meu e a todos que comentaram 
bjus bete 


Um comentário:

  1. Oi Bete, imagina, se for como uma boa referencia pode usar sim hahahaha

    Own Meu Deus, que baby mais lindoooo! Meu msn, e email é dina.ulbrich@hotmail.com

    Fique a vontade pra entrar em contato!
    bjs

    ResponderExcluir