quarta-feira, 3 de novembro de 2010

cansaço de viagem e coisas na cabeça

Destruída da viagem e com um bebê que ta manhosissimo graças a tantos colos a disposição dele durante 5 dias,

Enrique conheceu 2 tios avôs dele e a vizinha da vovó paterna...
A vizinha da vó paterna achou estranho eu abandonar o que eu estou fazendo pra cuidar do meu filho, gente eu dexo tudo de lado pra cuidar dele paro o serviço o que for pra não ver ele chorando ou resmungando , cada mãe tem seu ritmo e seu jeito com seu filho; Do que adianta tá coma casa linda eu linda e meu filho ficar chorando e depois dormir de cansaço por ter chorado sem o meu carinho sem o calor do meu colo? ué então pra que se tem filho? A vizinha  da minha sogra deve achar q minha casa é uma zona mas não é limpo ela todos os dias e é tudo organizado do meu jeito

Em primeiro lugar é elemeu Enrique e quando ele dorme consigo fazer todas as tarefas de casa e sempre da tempo pra fazer um bolo, uma Baguete , uma receita mas elaborada já q meu filhote tem um sono bem pesado...
Tirando esse contratempo que me deixo um pouco nervosa a viagem foi boa divertida deu até pra fazer coxinha com a sogra e o cunhado pra ajuda

segue fotos:

com a tia Priscila

com o chocalho que ganhou da tia

e a vaquinha Mimosa


bjus t+
bete

2 comentários:

  1. Depois o filho cresce, e essas pessoas ficam com a sensação que foi muito rápido, que não aproveitaram...

    te amo muito meu amor (e adoro as coisas que vc faz na cozinha :P)

    bjs ;**

    ResponderExcluir
  2. Oie Bete, amei seu blog e já estou seguindo.Menina sabe que tmb não suporto quando as pessoas falam isso, e eu paro de fazer tudo mesmo,as vezes eu nem ligo se a casa tá uma zona,se tem louça na pia,o importante é estar ao lado do meu bebê!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir