quinta-feira, 18 de novembro de 2010

nostalgia

Tá ontem foi o dia da peguiça parte2, Acordo as 9 da manhã (hehe dona de fazenda e terrinhas de plantação de soja mato grosso, como diz minha mãe) e vejo que tem um solzitcho no céu eu to feliz oba vai da pra lava as roupas, coloco tudo de molho 15 minutos depois começa a chover forte com trovão e tudo daí já desanimo e resolvo assisti um filme "O golpista do ano" (recomendo o filme é mto bom , apesar de algumas cenas  fortes no começo) enquanto isso Enrique dorme porque quando chove e ta frio ele só dorme pode ate passar a mão com água no rosto dele que ele nem se mexe, quando dá as 12:45 para a chuva e abre um patcha sol ok. São Pedro tá me zuando né  aproveitei e fui correndo torcer a roupa e estender (gente eu não tenho máquina, nem taquinho aqui é na mão mesmo),  depois vou faxina a casa passa um pano no chão, do um banho no bebê detalhe ele nem acordo pro banho deposi que eu troco ele acorda reclamando e me olhando bravo eu mereço.

A tarde tudo já tava organizado vo leio os blogs daí veio a vontade de ver uns clipes no Youtube heheh nostalgia vi varios videos de musicas que ouvia muito na minha infancia tipo:  Europe- The final Contdown, meu pai tem um vinil em casa com essa musica e a gente ouvia mto amava a parte do assovio e a gent e ficava tocando guitarra invisivel era maravilhosa,  Enrique Iglesias- Experiencia Religiosa minha tia odeia essa musica graças a uma vizinha minha que tinha a ela grvada numa fita k7 e tocava o dia todo ( e foi pq do Enrique Iglesias q copiei o nome do meu filhote frase da minha mae quando soube "e espirito da pobreza" prometo fazer um post contando sobre a escolha do nome do Enrique) e acabamos ouvindo umas coisinhas novas também tipo : Tinie tempah ft Eric turner é hip-hop mas eu curto não sou fã mas adoro na adolescencia amava Eminem ... A faxina de hoje vai ser ao som de Rihanna- Only girl (in the world) e tambem vai rolar um B.o.B ft Hayle Williams (Paramore)- Airplanes essa o Enrique adora fica gritando junto e rindo...

Mas hoje eu to a base de Pink - Rise your glass adoro ela  e ela vai ser mamãe ae

Ia esquecendo mais uma vez de contar que terça-feira tive uma conversa mto boa com a Dina foi otemo falar com ela..
 E Jacque se precisar de ajuda pra festinha de idéias é só fala (pagamento? a manda um pedaço do bolo e ums brigadeiros e fica td certo  heheh )

bjus a todos  o muleke acordo ... sem fotinhas hoje preciso tirar fotos novas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário