segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

a consulta de 4 meses

A consulta de 4 meses do Enrique foi no dia 25 de novembro (mamãe atrasada pra contar as coisas)...

Era a primeira consulta do dia ,sempre peço pra secretária marcar a gente no horário da manhã porque meu pai faz questão de levar neto de carro e porque o Enrique é mais calmo na parte da manhã, bem chegamos as 9 da manhã (tenho mania de chegar 30 minutos antes em todas as consultas que temos) as 9:15 o médico chega, tomado bnaho todo de branco e logo chama a gente entramos contei como o Enrique tava pra variar ele se assustou novamente com o jeito que o Enrique cresce e tá esperto, pediu pra mim tirar a roupinha dele e colocar ele na mesa pra examina-lo e ele gritando e o médico brincando e rindo com ele derepente Enrique dá um sorrisinho sapeca  e o médico um pulo pra trás e solta um "eitah" olho pro médico e me deparo com a calça do doutor lavada de xixi , o primeiro paciente do dia deu uma bela mijada no médico e ficou rindo na mesa da minha cara e da doutor..

Enrique tá bem cresceu 3cm esta medindo 66cm , engordou 1kg ta pesando 6,580kg; O médico receito uma pomada pra passar na gengiva dele que sta super inchada e ele super irritado, outra pomadinha para picadas de mosquitos porque quando ele é picado fica horrível formas uma pelotas medonhas e ele fica  tentando coçar e o tylenol bebê que a gente só dá pra ele nos dias que ele toma vacina, e no mesmo dia da consulta aproveitamos e levamos ele pra tomar as vacinas tomou duas tadinho e agora dia 10 vai tomar mais 2.

 Consegui consulta com um G.O. pra mim pra quarta-feira, minha médica não pode me atender nem liguei pra ela pra não incomodar  pois ela está com problemas familiares fiquei magoada com a nova secretária que é grossa e mal educada (sabe pessoa que trabalha com  má vontade é essa criatura),  intum vou amanhãpra cas ada minha mãe e só voltou na segunda dia 13, tenho que ir pra lá porque minha unimed é de Araraquara uso o plano da empresa em que meu pai trabalha  e provavelmente vou ter que fazer exames  então já fico por lá...
Vamos as fotinhas do meu bebê

qui diliça amora mamãe

ui essa tava azeda

aiaiai gente eu to todo manchado de amora

meu olhar 43 mamãe fica  doida com esse olhar.
E o presente que eu mandei pro meu amiguinho secreto chegou eu tirei o o Léo parece que ele gostou do rpesente agora eu estou ansioso esperando o meu  chegar...

bjus a todo semana que vem tamo de vota aqui

Um comentário:

  1. Que lindo que ele está. Sabe que Bryan nunca aprontou uma dessas, quando ele começou a fazer xixi a Dr. se assustou e ele tmb, e ele logo para de fazer...rsrs, mas foi xixi na maca, a Dr. ficou a salvo...rs
    Ele esta muito grande e fofinho, deve ter amado a amora né? eu amo amora...rsrs

    Porque eu não gosto de Yakisoba vendido em casa de lanches: uma vez fui comer um na facul, e o troço veio totalmente destemperado, sem gosto de nada, como eu amo comida salgada e bem temperadinha, achei horrivel, mas ai maridão fez um em casa, bem simples mas eu gostei mais assim...rsrs ele é fã de yakisoba, e de vez em quando se arrisca em fazer para nós.
    bjs

    ResponderExcluir