quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

devolta

olá a todos...
Segue um post gigante ocntando a historia da cirurgia da minha irmã, Gente resumi ao máximo.

cheguei em casa na segunda de manhã, precisei ir as pressas pra acalmar minha vó devido a cirurgia que a minha irmã caçula e única precisou fazer, ela vinha sofrendo desde junho com dores na virilha devido a uma hérnia ingnal, na verdade ela sofre a 3 anos com essa dor (que deus levou embora), j'havia sido realizado uma cirurgia em 2007 onde o cirurgião Gastro disse a gent eque tinha retirado a bendita hérnia mas nada de melhoras minha mãe resolveu procurar outro médico esse bem mais famoso que o primeiro em Araraquara (cidade onde ela realiza o tratamento na unimed, já que Santa Lúcia é muito pequena) este segundo médico falou o que realmente o primeiro médico tinha feito ele apenas tinha colocado um anel de metal (não lembro o nome exato) apertando a hérnia e pra eles era normal. Este segundo médico fez ootra cirurgia que não tinha nada haver com a hérnia, fomos enrolado mais uma vez...
Até junho de 2010 tinhamos totalizado 10 internações  de emergência com ela onde este segundo médico não descobria nada, falava que erapsicologico, que era por ela ser gorda e grande demais (Ela tem 13 anos mede 1,87 de altura e pesa 90kg pequena a minha irmãzinha né), que era dor do crescimento, enfim me revoltei com ele quanto estava grávida de 8 meses e fui ficar de acompanhante com ela e vi minha irmã pedindo pra mim não deixar eles matarem ele pois eles ia "abrir" pra ver como tava por dentro ...Daí gritei com ele "Ela não é um porco um boi que vc leva pro matadouro e abre, vc não vai fazer eu não vou autorizar" ele saiu e não disse nada. no memso dia fui embora pra casa minha mãe passava as noites com ela e eu o dia até as 6 da tarde, durante a noite ele foi ao hospital enrolar a minha mãe (que digasse de passagem acredita em tudo que o medico fala) que ele ia fazer uam cirurgia mas antes precisava levar ela pra São José do Rio Preto pra fazer uns exames que lá tinha a faculdade e blábláblá quando cheguei as 7 da manhã pra troca de acompanhante vi no painel do postinho do andar do hospital (o painel que fica o nome de todos os pacientes e medicos e o que vai ser feito com o paciente) o nome dela do médico e um "aguardando remoção pra São José do Rio Preto"  opa peraí não vai mesmo entrei no quarto brigeui com minha mãe e um monte de enfermeira do lado mandando eu me acalmarqrendo medir minha pressão  (grávida barraqueira que feio eu sei foi feio) até que eles medicaram ela e mandou pra casa...
Quando o Enrique tava com 7 dias elafoi internada novamente , mas dessa vez infelizmente não pude ficar com ela me cortou o coração quando falei no telefone com ela e ela me disse que tavam dando pra ela Nubain e Tramal (remedios fortissimos para uma criança) depois de 7 dias o medico liberou ela eu já louca da vida marquei uma consulta com o primeiro médico um medico que cuidou de todos da minha familia e a minha mãe deixou ele de lado... Lá vai eu com 30 dias de resguardo com um bebê no colo e otro pala mão meu pai levou a gente de carro conversei com o médico ele foi claro estranhou que ela tinha desaparecido da clinica e disse que tinha visto ela no hospital mas ele não podia ir lá pq ela não foi internada como paciente dele e a direção do hospital não permitia esse tipo de coisa , entendi o lado dele e ele tava com razão nesse ponto, depois de avaliada foi pedido que ela emagrecesse no minimo 5 kg pra poder ser feita a cirurgia e ela foi feita no dia 22/11, graças a deus ela esta bem em casa, unico problema agora é ela corre o risco de perder o ano da escola porque ela não vai a aula desde setembro por causa da dor, mas faz trabalhos e copia a matéria e a direção da escola foi avisada e ela é bem querida na escola ( a bixa tem uma lábia como professores ensinei direito xD) Ela teve alta na terça-feira dia 23/11 é que o médico brincando disse que ela ia ficar uns 10 dias ali e entendeu que era sério e contou pra minha vó pronto a véia cardíaca já quase bate as botas (como eu amo minha vó véia doida que leva tudo a sério)

Na chegada dela em cas afoi muito engraçado pq o Enrique olho pra ela e deu uma gargalhada e gritou dando os bracinhos pra ela pegar ela mas ela não pode pegar peso e os dois se adoram daí ja viu o trabalho que deu pra ele não ficar querendo ir no colo dela e pra ela não pegar ele

Segur fotos :
rosquinha que fiz pra levar 

meu bebê degustando amoras no quintal do vovó em Santa Lúcia-sp

bjus a todos que leram este post imenso e a todos que passam por aqui...
amanhã venho contar sobre a consulta de 4 meses do Enrique . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário