quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

mãe no médico

é depois de 2 meses fui no GO, tive que procurar outro pois a médic aque fez meu parto não podia me atender, olhando a lista da unimed lembrei do doutor Gilson, ele me atendeu na emergência no dia 23/12/09 quando eu tava tendo um sangramento e foi quem me receitou o remédio que salvou meu filho o Inibina, eu tinha  muitas contrações e cólicas e só o repouso não tava dando jeito, com sete meses de gestação foi preciso trocar de médica tá encontrei a doutora que fez meu parto e fiquei muito feliz com ela, 15 dias apos o parto um pessoa da familia dela ficou muito doente e ele não pode retirar meus pontos mas me ligou e ja tinha encontrado outro médico pra me atender o Dr. Gilson , com 40 dias depois do parto voltei nela e ela examinou e me passou o anticoncepcional Cerazzete mas não me explicou sobre os efeitos dele, ficou de eu voltr nela em novembro minha consulta tava marcada pro dia 24/11 pedi pra remarcar e a secretária disse que não seri a possivel que a doutora não iria me atender.

Procurei outro médico e me surpreendi como os médicos homens sao mais atenciosos (não desmerecendo as GO, as daqui são um poko desatentas com as pacientes se vcs me entendem), ele me explicou tudo o que ta acontecendo a menstruação desregulada, a queda de cabelo (meu cabelo ta caindo horrores) e conversamos sobre a amamentação o Enrique não quer mamar no peito e eu to tendo que ficar igual louca tirando o leite, e o cerazette ta me fazendo mal, enfim vou parar de amamentar, fiquei triste mas como o doutor me disse "é melhor seu filho te ter do que ficar sozinho sem você, porque mãe é mãe nenhuma outra pessoa vai cuidar dele e amar ele como vc"... Que seja feito o melhor ...Também foi me passado uma dieta e ele cortou meu refrigerante( chorei litros) e mandou voltar lá com os exames de sangue...

O Enrique tá bem, tá esperto demais, um cantor que resolve cantar as 8 da manhã e as 10 da noite todos os dias; Começou a comer a papinha e amou adora a maçã raspadinha, e já tem seu copinho pra água é um rapaz...

Amanhã volto com fotos...

bjus t +

Um comentário:

  1. menina nem fale em GO,morro de medo só de ouvir essa palavra,rsrs
    mas terei que encontrar uma nova e confiante para poder já ir me tratando para a próxima gravidez, mas eu prefiro mulher, morroooooo de vergonha de homem, Deusquemelivre eles vendo minha...rs cê sabe...rsrs
    e que chato ter que parar de amamentar,mas aqui tmb foi assim, muito chato, mas depois eu me conformei que aquela era a hora dele parar, e não quis forçar mais (eu tmb tirei na bombinha por 2 dias, mas não funcionava, pois saia bem pouquinho,era mais uma tortura )
    bjos

    ResponderExcluir